segunda-feira, 28 de junho de 2010

Transtroca começa!

Boa noite caros amigos e desconhecidos (o qual duvido muito que visitem aqui), aqui começa o Transtroca, onde tudo se troca (trocadilho porposto com o amigo Möllman, e sim, faz apologia a Lavousier).
Aqui é só um blog pessoal onde vou narrar uma série de trocas que irei fazer e ver se é possível conseguir algo incrível a partir de um clipe ou outra coisa banal.

E não se surpreenda se vier visitar novamente e o template for diferente, por que se for, é por que eu troquei xD

E a trannssstroca começa!


E vale lembrar que não há nada de novo em trocar coisas, tampouco surpreendente, por que era nessa base que era feito nosso comércio (e ainda o é, só que com uma troca padronizada e monetária).

Antigamente quando não havia moeda (tomara que a profªBianca leia isso e veja como eu presto atenção na aula) havia o ESCAMBO, que era uma troca feita sem moeda.




E eu recomendo que todos tentem, pois no meu primeiro dia já estou me divertindo sim ;), enfim, deixemos o resto para os outros posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário